Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Recebi, no dia 14 de fevereiro, a mensagem e poesia da Adina Bezerra.

É uma singela homenagem a sua filha, que revela não só a maturidade da Rose, quanto mulher, mas também, na nossa percepção, o amadurecimento da Adina, quanto poeta.


Parabéns à aniversariante e à poeta.


"Hoje uma ROSA(E) completa 23 anos, esta é uma flor-sorriso que Deus permitiu florescer em meu jardim.
PARABÉNS FILHA!"


MINHA ROSE-FLOR

Recebi um dia um botão
Em seu primeiro abrir
Da tímida rosa
Eu vi surgir a cor do amor...
Sua forma exótica
Leva-me ao caminho do sol
Fazendo brilhar dias
De sombras que nunca quis
Hoje é o meu poema maioridade
Esperança de um porvir
Da moça sorriso saudade
Minha Rose-flor floresce feliz.

Adina Bezerra
14.02.09 11:40
Belém Pará

Nenhum comentário: