Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

 "100 Mil Poetas & Músicos Por Mudanças” Evento da Amazônia

Diretamente do blog do Octavio Pessoa (http://blogdooctaviopessoa8.blogspot.com.br/2013/09/novamente-em-belem-o-100-mil-poetas.html),  os detalhes da edição 2013, que será no dia 28 de setembro, sábado:

            "O Anfiteatro São Pedro Nolasco, da Estação das Docas, já foi cedido pela Organização Social Pará 2000, para a realização, que começará ao por do sol e deverá se estender até as 9 da noite, com muita música, poesia e textos de gente da Amazônia.
Está prevista a participação de pelo menos 30 poetas, músicos e escritores no evento que será conduzido por Hudson Andrade e Octavio Pessoa. O ícone continua o mesmo, a Samaumeira do Hangar, vista de outro ângulo e registrada pela fotógrafa Brends Nunes. A foto se harmoniza perfeitamente com a semântica deste ano, “POR UM RIO DE PAZ NA CIDADE DAS ÁGUAS”, inspiração de novo, de Daniel Leite.
O grande homenageado será o poeta, escritor, compositor, músico, ensaísta, Carlos Correia Santos, pelo conjunto de sua obra e pelo sucesso que vem tendo na divulgação da cultura paraense, noutras cidades brasileiras. O programa será dedicado a Walcyr Monteiro, poeta, escritor e pesquisador da mitologia amazônica".

Nenhum comentário: